Perguntas
Frequentes
Existe alguma restrição para utilização?
Não há carências para uso, limitação de idade ou quantidade máxima para acesso aos serviços de saúde (Consultas Médicas, Exames Laboratoriais e Telemedicina). No entanto, as coberturas para o seguro por Morte Acidental e Auxílio Funeral estão limitadas àqueles clientes de até 70 anos.
Como sei o que vou pagar pelos Serviços de Desconto em Saúde?
No caso de Consultas Médicas e Exames Laboratoriais, no momento do agendamento você será informado sobre o valor do procedimento particular e o valor a ser pago. Já quanto à Telemedicina ou Teleconsulta, o valor por evento será de R$ 60,00*.
*Esse valor poderá ser alterado sem prévia comunicação.
Quais os meios de pagamento da consulta ou exame?
A forma de pagamento será informada no momento do agendamento. Entretanto, especificamente no caso da Telemedicina, o valor deverá ser pago pelos meios de pagamento indicados pelo parceiro em saúde, utilizando-se das informações constantes do site ou do app que você baixou para realizar a Telemedicina.
O que é o cartão pré-pago?
É um cartão em que você coloca qualquer valor que deseja e utiliza em estabelecimentos físicos ou online somente na função crédito, de acordo com o saldo disponível. Ou seja, é impossível passar do limite que você mesmo definiu não sendo possível parcelar o valor da compra.
Como ativar meu cartão?
Ative seu cartão em nosso site ou pelo aplicativo. Siga o passo a passo para definir sua senha.
Posso sacar dinheiro com meu cartão?
Sim. Em qualquer caixa da rede Banco24Horas.
Como utilizar o Auxílio Funeral?
No caso do falecimento do titular da conta, entrar em contato com a Funerária Nacional Pax nos telefones (21-3309.3201 ou 21-97043.2941). Identificar-se como cliente PaxPay. Todo o auxílio será cuidadosamente prestado pelos profissionais da Nacional Pax. As despesas com o sepultamento serão reembolsadas pela Seguradora, até o limite de R$ 2.500,00, mediante apresentação de nota fiscal com descrição dos serviços prestados pela funerária.
Como utilizar a Assistência Auto?
O cliente em cuja categoria estiver incluído esse benefício deverá contatar a Central de Atendimento da Seguradora (3003.6773 para capitais e cidades metropolitanas e 0800.709.8059 para demais localidades no Brasil e 55-11-4133.6819 para acionamento do Exterior), ou se achar mais conveniente através do atendimento via WhatsApp: 51-98232.0167. Se preferir, acesse o Portal do Segurado em www.previsul.com.br, clique no botão “ENTRAR”, “Primeiro Acesso”, “SEGURADO”. Ali você vai poder fazer todos os registros, baixar sua apólice e realizar outras transações relativas ao seu benefício.
O objetivo é o de auxiliar no caso de ocorrência do seguinte:
a) Auto socorro após pane (Limite: Até 100 km): Na hipótese de pane, que impossibilite a locomoção própria do veículo, será providenciado o envio de um mecânico para realizar o conserto no local, se tecnicamente possível.
b) Reboque ou após pane (Limite: Até 100 km) reboque até a oficina ou concessionária mais próxima, indicada pelo cliente e localizada até o raio máximo contratado;
c) Troca de Pneus: Na hipótese de danos aos pneus, a Prestadora disponibilizará um profissional para solução do problema (simples troca ou reboque até o borracheiro). As despesas para o conserto do pneu, câmara, aro, entre outras, correrão por conta do Cliente.
Obs.: Limite de uso 2 (duas) intervenções por ano (independente do evento). Demais características (exclusões) consultar o Certificado de Seguro.
Como faço para ter acesso ao Clube de Vantagens?
O Clube oferece diversos benefícios na área da saúde e beleza, educação e capacitação, entretenimento, varejistas online, viagens e turismo, com mais de 50.000 serviços entre outras dezenas de categorias.
O cliente PaxPay, em cuja categoria estiver incluído esse benefício, poderá ter acesso, após 72 horas da abertura da conta, a maior rede de convênios e descontos da América Latina. São mais de 600 marcas parceiras no Brasil e outras 2.000 em toda a América Latina, proporcionando assim, maior tranquilidade ao dia a dia.
Você deverá fazer seu registro na plataforma www.clubemaisvantagensprevisul.com.br clicar em ATIVAR CONTA e utilizar o seu número de CPF para preencher o formulário de cadastro, voltando a acessar a plataforma com seu CPF e senha cadastrada.
Após o cadastramento, já é possível consultar a rede de estabelecimentos conveniados, separados por regiões do país e pelas especialidades, para facilitar a busca.
Qual é o prazo de entrega do cartão?
Em até 20 dias.
Fiz o cadastro e paguei a Tarifa de Adesão. Posso acessar minha conta pelo site ou aplicativo sem estar com meu cartão em mãos?
Sim! Contudo, você precisa cadastrar sua senha de 4 dígitos. Para isso, acesse o site ou o Aplicativo clicando no menu “Criar /Alterar Senha do Cartão”. A partir daí, você tem acesso a todas as funcionalidades, exceto “transferência entre contas” dentro do PaxPay, pois é necessário o número do cartão para realizar essa operação.
Posso fazer assinaturas online com meu cartão?
Sim. Use para pagar Netflix, Spotify, Google Play, Apple Store e muito mais aplicativos e sites. Lembre-se de manter sempre seu cartão carregado.
Como usar o cartão?
Carregue o cartão com o valor que quiser e utilize nos estabelecimentos que aceitam a bandeira Elo como forma de pagamento. Pague sempre na opção crédito.
Como eu faço as recargas no meu cartão?
Faça suas recargas com PIX, TED/DOC, Boleto Bancário ou
transferência entre cartões PaxPay.
Como fazer para ter acesso aos benefícios de saúde?
Primeiro, verifique na Home do Site do PaxPay quais são os benefícios oferecidos para a sua Categoria. Siga todas as instruções para baixar os aplicativos dos parceiros.
Lembre-se de manter a mensalidade sempre em dia para continuar usufruindo de todas as facilidades.
Como utilizar a cobertura por Morte Acidental?
O cliente em cuja categoria estiver incluído esse benefício, poderá acessar a cobertura por Morte Acidental. Coberturas desse benefício:
a) O suicídio, ou a sua tentativa, que será equiparado, para fins de indenização, a acidente pessoal, observada legislação em vigor;
b) Os acidentes decorrentes da ação da temperatura do ambiente ou influência atmosférica, quando a elas o Segurado ficar sujeito, em decorrência de acidente coberto;
c) Os acidentes decorrentes de escapamento acidental de gases e vapores;
d) Os acidentes decorrentes de sequestros e tentativas de sequestros; e
e) Os acidentes decorrentes de alterações anatômicas ou funcionais da coluna vertebral, de origem traumática, causadas exclusivamente por fraturas ou luxações, radiologicamente comprovadas.
Estão excluídas desse benefício:
a) As doenças, incluídas as profissionais, quaisquer que sejam suas causas, ainda que provocadas, desencadeadas ou agravadas, direta ou indiretamente por acidente, ressalvadas as infecções, estados septicêmicos e embolias, resultantes de ferimento visível causado em decorrência de acidente coberto;
b) As intercorrências ou complicações consequentes da realização de exames, tratamentos clínicos ou cirúrgicos, quando não decorrentes de acidente coberto;
c) As lesões decorrentes, dependentes, predispostas ou facilitadas por esforços repetitivos ou microtraumas cumulativos, ou que tenham relação de causa e efeito com os mesmos, assim como as lesões classificadas como: Lesão por Esforços Repetitivos – LER, Doenças Osteomusculares Relacionadas ao Trabalho – DORT, Lesão por Trauma Continuado ou Contínuo – LTC, ou similares que venham a ser aceitas pela classe médico-científica, bem como as suas consequências póstratamentos, inclusive cirúrgicos, em qualquer tempo; e
d) As situações reconhecidas por instituições oficiais de previdência ou assemelhadas, como “invalidez acidentária”, nas quais o evento causador da lesão não se enquadre integralmente na caracterização de invalidez por acidente pessoal.
Lembre-se: Entre em contato com a Funerária Nacional Pax nos telefones (21-3309.3201 ou 21-97043.2941). Identificar-se como cliente PaxPay. Todo o auxílio será cuidadosamente prestado pelos profissionais da Nacional Pax.
Por que é usado na opção crédito?
Pra facilitar e possibilitar que você use em qualquer estabelecimento físico ou online.
Existe custo para recargas na conta digital?
A recarga é o mesmo que um depósito na conta digital, quando feita por TED ou PIX, não há qualquer custo para o cliente. Entretanto, existe também a opção de recarga por boleto e, neste caso, o custo é de R$ 3,00. Lembre-se sempre de carregar mais do que o valor da mensalidade definido para sua categoria, pois só assim você poderá utilizar seu cartão no estabelecimento que desejar.
O cartão tem anuidade?
Cobramos apenas uma pequena mensalidade que varia de acordo com a categoria escolhida. Esse valor é necessário para lhe dar direito ao diversificado rol de benefícios exclusivos que colocamos à sua disposição.
Onde eu posso usar meu cartão?
Em milhares de lojas físicas e online que aceitam a bandeira Elo como forma de pagamento. Use também para pagar suas contas, fazer transferências entre cartões PaxPay, recarregar celular e utilizar os serviços da rede de Saúde, que além de descontos em consultas e exames, oferece descontos nas melhores lojas do país.
Posso transferir dinheiro do meu cartão para outras pessoas?
Sim. Você enviar TED/DOC, PIX ou fazer transferência entre cartões
PaxPay.
Posso parcelar minhas compras com o cartão PaxPay?
Não. Por ser um cartão pré-pago suas compras devem ser pagas sempre à vista.
Como utilizar a Assistência Residencial?
Na hipótese da ocorrência de um “Evento Previsto” ou “Problema Emergencial”, o cliente em cuja categoria estiver incluído esse benefício, deverá contatar a Central de Atendimento da Seguradora (3003.6773 para capitais e cidades metropolitanas e 0800.709.8059 para demais localidades no Brasil e 55-11-4133.6819 para acionamento do Exterior), ou se achar mais conveniente através do atendimento via WhatsApp: 51-98232.0167. Se preferir, acesse o Portal do Segurado em www.previsul.com.br, clique no botão “ENTRAR”, “Primeiro Acesso”, “SEGURADO”. Ali você vai poder fazer todos os registros, baixar sua apólice e realizar outras transações relativas ao seu benefício.
Evento Previsto:
a) Roubo ou Furto Qualificado
b) Incêndio, Raio ou Explosão.
c) Dano Elétrico: caracterizado pela sobrecarga de energia.
d) Desmoronamento.
e) Vendaval, Granizo ou Fumaça.
f) Alagamento: dano por água proveniente, súbita e imprevistamente, de rupturas ou entupimentos da rede interna de água.
g) Impacto de Veículos.
h) Queda de Aeronaves.
Problema Emergencial:
a) Chaveiro
b) Problemas Hidráulicos
c) Problemas Elétricos
Obs.: Limite de uso 2 (duas) intervenções por ano (independente do evento). Demais características (exclusões) consultar o Certificado de Seguro.
Como funciona o Sorteio Mensal?
Mensalmente é realizado o sorteio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para o cliente em cuja categoria está incluído esse benefício. Cada cliente possuirá 1 (um) número específico da sorte, o qual constará do Certificado de Sorteio, habilitando-o a concorrer mensalmente a 1 (um) sorteio pela Loteria Federal do Brasil. Esses Sorteios serão realizados no último sábado do mês, sendo garantidos por títulos de capitalização emitidos pela Caixa Capitalização S/A.
O contemplado com o prêmio principal será aquele cujo número, para fins de sorteio, coincidir na mesma ordem com o número formado pela junção dos algarismos da dezena simples e da unidade simples do 1° prêmio e com os algarismos da unidade simples dos 2º ao 5º prêmios da extração da Loteria Federal do Brasil, lidos verticalmente do 1° ao 5° prêmio, ou seja, de cima para baixo, após aplicação da tabela de conversão.
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